Servidor Rack

servidor rack dell

Os servidores em rack Dell PowerEdge maximizam a produtividade e oferecem eficiência e desempenho líderes do setor em um formato de rack.

Servidor Rack Lenovo

servidor rack lenovo

Para aplicações de nuvem, banco de dados ou virtualização, os Servidores de Rack ThinkServer oferecem o equilíbrio entre performace e economia de energia.

Servidor Torre

servidor torre hp

Servidores com Gabinete Torre para todas as necessidades da empresa.

Diminua os custos, aumente a produtividade e mantenha sua pequena ou média empresa funcionando tranquilamente, com servidores que oferecem as opções, ferramentas e suporte de que você precisa.

Os servidores ProLiant oferecem uma infraestrutura completa que suporta tanto seus objetivos de negócios quanto o crescimento da empresa.

Servidor Rack HP

servidor rack hp

Servidores de rack
Implante as cargas de trabalho do núcleo dos negócios em menos tempo, com adições escaláveis e versáteis, à sua infraestrutura.

Acelere as cargas de trabalho de todos os tipos e tamanhos com servidores totalmente personalizáveis e escalonáveis.

Servidor Torre DELL

servidor torre dell

Modelos destinados a pequenas empresas com ambientes de TI de baixa complexidade. Com baixo investimento inicial, sua empresa tem mais segurança e gerenciamento. Ideais para serem servidores de AD, Firewall e banco de dados.

Servidor Torre Lenovo

servidor torre lenovo

Os Servidores de Torre ThinkServer fornecem desempenho, confiabilidade e funcionalidades que o deixam fácil de usar para trabalhos como arquivamento e impressão.
Perfeito para pequenos bancos de dados, virtualização básica e aplicações de escritórios.

Se você precisa de um servidor empresarial para gerenciar os seus negócios, mas você não está pronto para investir em uma infraestrutura de rack, ou simplesmente precisa de uma formato de torre, o Lenovo ThinkServer TD340 é perfeito para você. Possui o desempenho de um servidor em rack de nível básico com até dois processadores da série Intel® Xeon® E5-2400 v2, proporcionando a potência para executar cargas de trabalho mais pesadas, tais como web, banco de dados e CRM – além dos aplicativos de infraestrutura e POS.